Claudia Raia recebe homenagem em jantar beneficente

Claudia Raia recebe homenagem em jantar beneficente

maio 25, 2023 Off Por Edson Vieira

A Love Together Brasil, homenageou Claudia Raia, renomada atriz brasileira, com jantar beneficente no restaurante TRE JK Iguatemi, em São Paulo – SP, no dia 6 de novembro de 2017. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a aquisição de dez poços artesianos, beneficiando diretamente a vida de famílias e crianças em diferentes comunidades do sertão da Paraíba.

Claudia Raia, conhecida por sua versatilidade e talento, conquistou o público ao longo de sua carreira com suas atuações memoráveis em diversas novelas de sucesso. Ela brilhou como a extravagante Adriana em “Rainha da Sucata” (1990), a divertida Maria Escandalosa em “Deus nos Acuda” (1992), a sedutora Engraçadinha em “Engraçadinha” (1995) e a vilã Ângela Vidal em “Torre de Babel” (1998). Sua atuação em diferentes personagens mostrou sua habilidade em interpretar papéis diversos e complexos, tornando-se uma das atrizes mais admiradas e respeitadas do cenário televisivo brasileiro.

Nessa noite especial, Claudia Raia recebeu a merecida homenagem por seu engajamento em causas sociais e por sua contribuição para transformar vidas. Através da arrecadação de fundos, a Love Together Brasil pôde realizar a instalação dos poços artesianos, proporcionando acesso à água potável para as comunidades carentes do sertão da Paraíba.

Entre os beneficiários desse importante projeto social, encontram-se: o Projeto Social da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, no Bairro Campo Novo (Piancó-PB), que atende a 150 famílias e 30 crianças; 11 famílias da Comunidade Rural Junco (Piancó-PB); 12 famílias do Distrito de Palestina (Santana dos Garrotes-PB); 50 famílias e 35 crianças do Projeto Social Mário Lúcio, Conjunto habitacional Flávio Arruda (Boa Ventura-PB); 151 alunos da Escola Municipal do Ensino Fundamental Manoel Procópio de Araújo; 130 famílias do Distrito de Socorro – Barrocão (Olho D’Água-PB); 70 policiais militares da 3ª Cia de Polícia Militar de Piancó; 100 famílias do Bairro Ouro Branco (Piancó-PB); 160 famílias e Projetos Sociais da Igreja da Imaculada Conceição, Bairro Piancozinho (Piancó-PB); 10 famílias da Comunidade Rural Alto da Palestina (Santana dos Garrotes-PB); 15 famílias da Comunidade Rural Lourenço (Serra Grande-PB); e 29 famílias e o Viveiro de Mudas da ONG SOS RIO PIANCÓ, Comunidade Rural Pilões I (Piancó-PB).

A união entre a arte, a solidariedade e o compromisso social demonstrados nesse jantar beneficente ressaltou a importância de atitudes altruístas para promover mudanças positivas. Através da parceria entre Claudia Raia, a Love Together Brasil e todos os envolvidos nesse evento, foi possível fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

A data marcante, ficará registrada como um momento de solidariedade e generosidade, em que a sociedade se uniu para proporcionar um futuro mais digno e esperançoso para as comunidades carentes do sertão da Paraíba. Inspirados pelo exemplo de Claudia Raia e pela atuação incansável da Love Together Brasil, somos encorajados a continuar apoiando iniciativas sociais e a promover mudanças positivas em nossa sociedade. Juntos, podemos construir um mundo mais justo e igualitário para todos.