Daniela Falcão é homenageada em jantar da LTB

Daniela Falcão é homenageada em jantar da LTB

maio 13, 2023 Off Por Edson Vieira

Daniela Falcão é uma jornalista brasileira, formada em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), e foi homenageada durante um jantar beneficente realizado em 20 de março de 2017 no Restaurante TRE JK Iguatemi, localizado na capital paulista.

Daniela recebeu essa homenagem em reconhecimento à sua destacada carreira na área de jornalismo. Ela é conhecida por sua contribuição no campo das revistas e recebeu o prêmio Troféu Mulher Imprensa na categoria Revista em sua primeira edição.

O evento beneficente foi uma ocasião especial em que foram doados cinco poços artesianos para atender diversas famílias, crianças e adolescentes na região do Vale do Piancó, na Paraíba. Essas doações terão um impacto significativo na vida das comunidades beneficiadas.

As instituições e grupos que serão atendidos pelos poços artesianos incluem mais de 130 crianças da Creche Municipal Cenícia Maria, aproximadamente 400 alunos da Escola Municipal do Ensino Infantil e Fundamental Luciano Freire de Farias, cerca de 200 alunos da Escola Municipal do Ensino Infantil e Fundamental Pedro Inocêncio da Silva, mais de 10 famílias da Comunidade Rural Gravatá de Baixo, e 200 alunos da Escola Municipal do Ensino Infantil e Fundamental Júlio Laurindo de Almeida.

Essa iniciativa solidária demonstra o compromisso de Daniela Falcão e dos participantes do jantar beneficente em melhorar as condições de vida dessas comunidades, proporcionando acesso à água potável, um recurso essencial para o bem-estar e o desenvolvimento das crianças e famílias na região do Vale do Piancó, na Paraíba.