Emanuela de Paula é homenageada em jantar de apresentação da LTB em Nova Iorque

Emanuela de Paula é homenageada em jantar de apresentação da LTB em Nova Iorque

maio 13, 2023 Off Por Edson Vieira

É com grande satisfação que compartilhamos os momentos especiais do jantar de apresentação da Love Together Brasil (LTB) em Nova Iorque, onde a talentosa supermodelo brasileira Emanuela de Paula foi homenageada. O evento ocorreu na noite de 8 de fevereiro de 2017, no prestigioso Restaurante Hendricks Tavern.

Emanuela é reconhecida internacionalmente por sua carreira brilhante, tendo protagonizado campanhas para marcas e grifes renomadas, como Alexandre Herchcovitch, DKNY, JLO by Jennifer Lopez, Tommy Hilfiger, Victoria’s Secret, Lacoste, Rosa Chá, Diane von Furstenberg, Sephora, Next, Colcci, entre outras.

Durante o jantar, um momento emocionante marcou a ocasião com a doação de um poço artesiano. Essa nobre iniciativa beneficiará diretamente 400 alunos da Escola Municipal do Ensino Infantil e Fundamental Maria Sinharinha de Azevedo, localizada no sertão da Paraíba, na região do Vale do Piancó. A doação do poço artesiano garantirá o acesso à água potável para essas crianças, promovendo melhores condições de vida e um ambiente propício para o aprendizado.

A Love Together Brasil (LTB) é uma organização não governamental que desempenha um papel vital no sertão da Paraíba. Seu compromisso é levar esperança e melhorias sustentáveis para as comunidades locais. Por meio de parcerias estratégicas e eventos significativos, como esse jantar, a LTB tem trabalhado arduamente para fornecer recursos essenciais, como poços artesianos, que são fundamentais para a qualidade de vida das pessoas que vivem nessas áreas.

A homenagem a Emanuela de Paula, uma figura influente na indústria da moda, reflete a união de esforços entre diferentes setores em prol de um objetivo comum: proporcionar mudanças positivas e duradouras na vida das pessoas no sertão da Paraíba. Essa iniciativa destaca o compromisso da LTB e seus parceiros com a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável.

Expressamos nossa gratidão a todos os envolvidos no jantar de apresentação da LTB em Nova Iorque e parabenizamos Emanuela de Paula por essa merecida homenagem. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para as comunidades do sertão da Paraíba, trazendo esperança e oportunidades para aqueles que mais precisam.