Patrícia Beck: Modelo e Apoiadora de Causas Sociais

Patrícia Beck: Modelo e Apoiadora de Causas Sociais

agosto 6, 2021 Off Por Love Together Brasil

 

Meu nome é Patrícia Beck sou modelo profissional há 16 anos e em 2014 fui nomeada embaixadora e porta voz da Love Together Brasil e estou muito feliz com essa nomeação. Para que vocês possam acompanhar o nosso dia a dia e nossas ações sociais pelo Brasil afora criamos esse blog que será o nosso canal de comunicação. Assim, vocês vão ficar ainda mais conectados com o que fazemos e com o que está por vir na Love Together Brasil. Nosso lema é “Juntos Somos Mais”. Espero que vocês gostem e acompanhem o nosso blog. Um grande beijo. Patrícia Beck.

Love Together Brasil

A Instituição Love Together Brasil foi fundada em 2014 pela brasileira Geralda Sarraf. Estudar e se tornar uma mulher com conhecimentos era o grande sonho daquela menina do sertão da Paraíba e que hoje essa mulher, madura e sensível, conseguiu realizar. Sua infância pode ser comparada à de muitas crianças e adolescentes do sertão paraibano. Foi por passar as mesmas dificuldades e por ultrapassá-las, através da educação, que ela hoje luta por um futuro melhor para todas elas. Filha de Piancó, Geralda nunca esqueceu sua cidade natal. Com o apoio e ajuda de diversos voluntários e empresas ela vem fazendo um movimento revolucionário no sertão da Paraíba para a defesa dos direitos sociais como saúde e educação.

Ações sociais

Em 2014, na Escola Beatriz Loureiro Lopes, em Piancó, na Paraíba criamos o concurso “Redação dos meus sonhos”. Nossa intenção era incentivar as crianças e os adolescentes a darem o seu melhor. Os estudantes das melhores redações concorriam a 07 smartphones. Posso imaginar essas crianças e adolescentes em suas humildes casas estudando bastante para receberem o prêmio que era tão desejado. Nós nos preocupamos muito com o incentivo ao estudo. E foi por esse motivo que em 2015, o concurso “Redação dos meus sonhos” se repetiu. E mais uma vez, vimos àquelas crianças estudando e em busca de uma realização. A Love Together Brasil também entregou um poço artesiano para a escola. Imagine uma escola onde não há água potável para se beber? Por isso é tão importante a sua ajuda e doação. É através delas que podemos mudar o futuro dessas crianças.

Situação do sertão

O sertão não é um lugar fácil de se viver quase não há chuvas, mas se a terra é boa e bem cultivada ninguém passa fome. Em um lugar onde a água quase não chega, fica difícil conseguir algo nutritivo vindo da terra. Professores e alunos tentaram fazer uma horta em uma escola para conseguir verduras para a merenda escolar, mas não tiveram sucesso porque não havia água suficiente. Visitei a horta e lá só vi uma terra seca com algumas folhas que um dia poderiam ter sido uma verdurinha para ser servida na merenda escolar. Eu conversei com professores e eles me contaram que muitos alunos, passam fome em casa e é na escola o único lugar onde tem comida. O triste disso tudo é que eles mesmos acabam repetindo de ano propositadamente para terem o que comer.