Evento Social de Páscoal no Queens em Nova York

Evento Social de Páscoal no Queens em Nova York

março 28, 2023 Off Por Jordana Costa
A Love Together Brasil está preparando uma grande celebração de Páscoa no próximo dia 30 de abril em Nova York, no Queens. O evento, que promete reunir mais de 200 pessoas, será uma oportunidade para a comunidade Latina celebrar a data e fortalecer os laços de amor e solidariedade.

A celebração acontecerá em um espaço especialmente preparado para receber os convidados. E estamos trabalhando com muito empenho para garantir que tudo esteja perfeito no dia do evento.

A proposta da celebração é uma troca de pratos quentes e/ou suas sobremesas favoritas. Cada participante deve levar um prato para compartilhar com os demais. Mas se não tiverem condições de estar levando, sintam-se muito bem-vindos, pois o objetivo aqui é ser rede de apoio, e criar vínculos de amor e compaixão. Além disso, haverá muita música e diversão para todos.

A Love Together Brasil é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover ações de solidariedade e ajudar a comunidade Latina em Nova York.

Não se esqueça de trazer também um pouco de chocolate para os pequeninos, afinal, adoçar a vida deles todos os dias também faz parte do nosso propósito. Esperamos por você no próximo dia 30 de abril para juntos celebrarmos a Páscoa em grande estilo. Não perca essa oportunidade de fazer novas amizades, compartilhar momentos de alegria e solidariedade. Sua generosidade ajudará a tornar este dia um sucesso e criar uma bela atmosfera para todos desfrutarem. Esperamos você lá!