Jantar beneficente em homenagem a Gabriela Duarte

Jantar beneficente em homenagem a Gabriela Duarte

maio 17, 2023 Off Por Edson Vieira

 

Na noite de 17 de outubro de 2019, a renomada atriz Gabriela Duarte foi honrada em um memorável jantar beneficente promovido pela Love Together Brasil. O evento, realizado na Casa de Recepções Maison Blu’nelle, localizada em João Pessoa – PB, reuniu um público seletivo composto por personalidades do mundo artístico, empresarial e filantrópico. O objetivo era reconhecer e apoiar o trabalho incansável da atriz e arrecadar fundos para beneficiar diversas instituições e comunidades em situação de vulnerabilidade.

Entre os beneficiários do jantar, destaca-se o Hospital e Maternidade Caçula Leite, localizado em Conceição-PB. Essa instituição de saúde desempenha um papel vital na região, atendendo a população dos municípios de Conceição, Santana de Mangueira, Ibiara e Santa Inês. A cada ano, aproximadamente 45 mil pessoas são acolhidas e assistidas por essa importante instituição.

Além disso, o jantar beneficente também teve como foco o auxílio direto a famílias em comunidades rurais. Cinco famílias da Comunidade Rural Riacho da Cruz, situada em Piancó-PB, foram selecionadas como beneficiárias. Essa iniciativa visa proporcionar apoio e melhorias às condições de vida dessas famílias, fortalecendo a comunidade e promovendo o desenvolvimento sustentável.

Da mesma forma, sete famílias da Comunidade Núcleo de Integração Rural do Sítio Bela Vista, também em Piancó-PB, foram beneficiadas pelo evento. Essa ação busca fornecer recursos e suporte para essas famílias, visando aprimorar suas condições de vida e promover um futuro mais promissor para todos os membros da comunidade.

Durante o jantar, discursos emocionados destacaram não apenas a carreira brilhante de Gabriela Duarte, mas também a importância de apoiar instituições e comunidades em situação de vulnerabilidade. Através do engajamento de Gabriela e dos presentes, essas ações solidárias têm o potencial de impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

A presença de figuras ilustres na ocasião testemunhou a importância do evento e fortaleceu o compromisso em transformar realidades por meio da solidariedade. A união de esforços entre artistas renomados, empresários influentes e líderes comunitários reforça o poder de colaboração em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.

O jantar beneficente promovido pela Love Together Brasil em homenagem a Gabriela Duarte foi um verdadeiro sucesso, proporcionando recursos e esperança aos beneficiários selecionados. Através da dedicação artística e do compromisso com a responsabilidade social, Gabriela continua a inspirar e motivar pessoas a se envolverem em ações de generosidade, tornando o mundo um lugar melhor para todos.