Love Together Brasil: Alcançando Reconhecimento e Credibilidade com a Conquista do Selo 501(c)

Love Together Brasil: Alcançando Reconhecimento e Credibilidade com a Conquista do Selo 501(c)

maio 9, 2023 Off Por Edson Vieira

A Love Together Brasil é uma organização sediada em Piancó, no sertão da Paraíba, que conquistou o certificado 501(c)3, classificando-a como uma organização sem fins lucrativos nos Estados Unidos. Esse certificado é concedido de acordo com uma lei tributária do país, isentando a instituição do pagamento de impostos federais sobre seus proventos.

A obtenção desse selo traz várias vantagens significativas para a organização, sendo uma delas a possibilidade de receber doações dedutíveis de impostos. Isso incentiva as pessoas a contribuírem ainda mais para a causa.

Essa conquista também aumenta a credibilidade e transparência da LTB aos olhos do público e de outras instituições. Algumas fundações só concedem subsídios para organizações que possuem essa classificação, o que fortalece a busca por parcerias e apoios.

Além disso, os doadores que apoiam essa causa sentem uma imensa realização e satisfação pessoal, sabendo que estão contribuindo para uma causa importante e fazendo a diferença na vida de outras pessoas. Eles também são impactados positivamente em suas próprias comunidades, recebendo o reconhecimento público que apenas algumas organizações com o selo 501(c)3 oferecem aos seus doadores.

A missão da LTB é acabar com a sede do povo nordestino, por meio da perfuração de poços artesianos na região. A organização dedica-se a garantir as necessidades básicas, como saúde e direito à formação educacional, para a sociedade carente do nordeste da Paraíba. Esses projetos são executados com a ajuda de voluntários, em parceria com profissionais e empresas que acreditam na construção de um mundo melhor.

A Love Together Brasil está comprometida em transformar vidas e promover mudanças positivas na região do sertão da Paraíba, proporcionando acesso à água potável e melhorando as condições de vida das comunidades mais vulneráveis. Com o apoio de doadores e voluntários, a organização continua a fazer a diferença e a espalhar esperança em toda a região.

Se você tiver mais informações ou algum detalhe específico para adicionar ao texto, por favor, me informe, e poderei ajustá-lo de acordo com suas preferências.