LTB promove jantar beneficente em homenagem a Paulo Borges

LTB promove jantar beneficente em homenagem a Paulo Borges

maio 13, 2023 Off Por Edson Vieira

A Love Together Brasil, realizou um jantar beneficente em homenagem a Paulo Borges, renomado idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week. Com uma carreira sólida no mundo da moda desde os anos 80, Borges trabalhou ao lado da jornalista Regina Guerreiro na Vogue Brasil e é o CEO do Grupo Luminosidade, que se destaca nas áreas de marketing estratégico, produção de eventos e conteúdo, com foco em moda, cultura e comportamento.

O prestigioso evento ocorreu na noite de 18 de abril de 2016 no requintado restaurante Osaka, localizado em São Paulo-SP. Além de celebrar a trajetória de Paulo Borges, a cerimônia teve um propósito beneficente, com ações voltadas para comunidades em situação de vulnerabilidade.

Na cidade de Piancó, sertão da Paraíba, 307 alunos da Escola Estadual do Ensino Médio Inovador Beatriz Loureiro Lopes foram beneficiados com a instalação de um poço artesiano nas dependências da instituição. Essa importante iniciativa proporcionou acesso à água potável de qualidade, garantindo melhores condições de aprendizado e bem-estar para os estudantes.

Em São Paulo-SP, a Casa Santa Bakhita, localizada na zona leste da cidade, também recebeu apoio da Love Together Brasil. Por meio de uma generosa doação de R$ 5.000 (cinco mil reais), a instituição auxiliará 20 crianças de 0 a 6 anos que residem no orfanato, proporcionando-lhes condições adequadas de cuidado, educação e desenvolvimento.

Através dessa iniciativa, a Love Together Brasil e seus parceiros mostraram o poder transformador de ações solidárias. Ao unir moda, cultura e responsabilidade social, o evento em homenagem a Paulo Borges deixou um legado significativo, impactando positivamente a vida de jovens estudantes e crianças em situação de vulnerabilidade.

Essa união entre moda e solidariedade inspira outros a contribuírem para um mundo mais inclusivo, justo e igualitário. Que mais eventos como esse possam continuar a trazer esperança e transformação para as comunidades em todo o país.