Missão VV Volunteer – Saúde Vale do Piancó Março de 2023

Missão VV Volunteer – Saúde Vale do Piancó Março de 2023

março 28, 2023 Off Por Jordana Costa

A Love Together Brasil e a VV @vvolunteer_br se uniram em uma ação na área de saúde e cidadania, realizada nos dias 24, 25, 26 e 27/03 em Piancó, na Paraíba.

A ação contou com a presença de voluntários, incluindo a médica Mariana @mamaneguello, a fisioterapeuta Rafaela @rafadovigi e o fotógrafo Raphael Malta @malta.raphael, que se deslocaram longas distâncias para doar seu tempo e esforço para essa causa importante.

 

Durante a ação, a equipe da UBS Dr. Paulo Montenegro realizou diversos atendimentos na área médica e fisioterápica, incluindo atendimento odontológico, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, testes rápidos de HIV, hepatite B, hepatite C, teste de COVID-19, tipagem sanguínea e eletrocardiograma.

A Love Together Brasil atendeu um total de 66 pessoas na área médica e fisioterápica, além de uma ação com 76 crianças em Piancó, Santana dos Garrotes, Sítio Santa Cruz e Serra Grande. A organização continua comprometida em contribuir para a melhoria da saúde e bem-estar da população local, com o apoio d

a Prefeitura Municipal de Piancó, a Secretaria Municipal de Saúde de Piancó, a Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes e a Secretaria Municipal de Saúde de Serra Grande.

Parafraseando Madre Teresa de Calcutá: “Não podemos fazer grandes coisas, apenas pequenas coisas com muito amor”. A Love Together Brasil e a VV @vvolunteer_br fizeram uma grande diferença nas vidas das pessoas em Piancó e região, mostrando que com amor e dedicação é possível transformar o mundo.