Amir Slama: O Poço que Mudou a Vida de Crianças em Piancó-PB –  Poço 1

Amir Slama: O Poço que Mudou a Vida de Crianças em Piancó-PB – Poço 1

maio 28, 2017 Off Por Love Together Brasil

Em maio de 2017, a ONG Love Together Brasil realizou a perfuração do Poço número 1, na cidade de Piancó, no estado da Paraíba. Com uma profundidade de 35 metros, o poço foi instalado na Creche Municipal Cenícia Maria, beneficiando diretamente 131 crianças que antes não tinham acesso a água potável.

Com um custo de R$ 5.250,00, o poço recebeu o nome de Amir Slama, em homenagem ao famoso estilista brasileiro que colaborou com a ONG em outras ações sociais. A instalação do poço foi uma grande conquista para a comunidade local, que sofria com a falta de água e dependia de caminhões-pipa para abastecer a creche.

A água fornecida pelo poço Amir Slama é de qualidade e atende às necessidades básicas das crianças, como beber, lavar as mãos e cozinhar. Além disso, o poço possibilitou a criação de uma horta na creche, que agora conta com água suficiente para regar as plantas e garantir uma alimentação saudável para os pequenos.

Graças ao poço Amir Slama, as crianças da Creche Municipal Cenícia Maria em Piancó-PB agora têm uma vida mais saudável e digna. A iniciativa da Love Together Brasil é um exemplo de como a solidariedade pode mudar a vida de comunidades inteiras e melhorar o futuro de muitas crianças brasileiras.