Bazar Amor por estilo/ Herchcovitch; Alexandre – Sede de vida: ONG Love Together Brasil Instala poço em  Santana dos Garrotes-PB o e beneficia comunidade rural –  Poço  7

Bazar Amor por estilo/ Herchcovitch; Alexandre – Sede de vida: ONG Love Together Brasil Instala poço em Santana dos Garrotes-PB o e beneficia comunidade rural – Poço 7

novembro 28, 2022 Off Por Love Together Brasil

Em maio de 2017, a ONG Love Together Brasil colaborou com a Prefeitura de Santana dos Garrotes-PB na perfuração do poço número 7, com 70 metros de profundidade, na comunidade rural Barrinhos II. O poço foi batizado como Bazar Amor por estilo/ Herchcovitch; Alexandre. 

A instalação do poço teve um custo de R$ 6.250,00 e beneficiou diretamente os moradores da comunidade, que agora têm acesso a água potável e de qualidade para o consumo diário e para o cultivo de suas lavouras. Antes da instalação do poço, a comunidade enfrentava sérios problemas de abastecimento de água, especialmente durante períodos de seca.

A falta de água potável é um problema que afeta a saúde, a educação e o desenvolvimento das comunidades, especialmente nas zonas rurais. Com a instalação do poço em Santana dos Garrotes-PB, a ONG Love Together Brasil contribuiu para a melhoria das condições de vida dos moradores da região e para o desenvolvimento sustentável do campo.

A ONG Love Together Brasil tem atuado em diversas frentes no Brasil, na promoção do acesso à água potável em regiões remotas e de difícil acesso. Com a colaboração na instalação do poço em Santana dos Garrotes-PB, a organização reafirma seu compromisso com a promoção do bem-estar social e com a construção de um futuro mais justo e igualitário para todos, independentemente de sua localização geográfica.