Costanza Pascolato – Poço na Escola Estadual Santo Antonio Piancó-PB e beneficia 323 alunos – Poço 12

Costanza Pascolato – Poço na Escola Estadual Santo Antonio Piancó-PB e beneficia 323 alunos – Poço 12

novembro 28, 2016 Off Por Love Together Brasil

A ONG Love Together Brasil perfurou e instalou em novembro de 2016 o poço número 12, com 50 metros de profundidade, no município de Piancó-PB. O poço recebeu o nome de Costanza Pascolato em homenagem à consultora de moda e parceira da organização.

A obra teve um custo total de R$ 10,500.00 e beneficiou diretamente 323 alunos da Escola Estadual do Ensino Médio Santo Antonio, que agora têm acesso à água potável e de qualidade. Antes da instalação do poço, a escola enfrentava problemas com a falta de água e precisava interromper as atividades em alguns momentos do dia.

A falta de água potável é um problema que afeta não só a saúde, mas também a educação e o desenvolvimento das comunidades. Com a instalação do poço em Piancó-PB, a ONG Love Together Brasil contribuiu para a melhoria das condições de vida e de aprendizado dos alunos da escola.
A ONG Love Together Brasil tem se destacado pelo seu trabalho na promoção do acesso à água potável em regiões remotas e de difícil acesso. Com a instalação do poço na escola de Piancó-PB, a organização reafirma seu compromisso com a promoção do bem-estar social e com a construção de um futuro mais justo e igualitário para todos.