Daniela Falcão – ONG Love Together Brasil instala poço de água potável em Piancó-PB –  Poço 4

Daniela Falcão – ONG Love Together Brasil instala poço de água potável em Piancó-PB – Poço 4

novembro 28, 2022 Off Por Love Together Brasil

A ONG Love Together Brasil, em parceria com a comunidade local, perfurou e instalou em maio de 2017 um poço na comunidade rural de Gravatá de Baixo, município de Piancó, Paraíba. O poço possui uma profundidade de 57 metros e recebeu o nome de Daniela Falcão.

A obra teve um custo total de R$ 6.050,00 e beneficiou diretamente 12 famílias da comunidade rural de Gravatá de Baixo, fornecendo acesso à água potável e de qualidade. Além disso, a instalação do poço também impactou positivamente a comunidade local, ao oferecer uma fonte adicional de água limpa e segura.

A escassez de água potável é uma das principais causas de mortalidade infantil e de doenças relacionadas à falta de saneamento básico em todo o mundo. Portanto, iniciativas como essa da ONG Love Together Brasil desempenham um papel fundamental ao garantir o acesso à água potável e melhorar a qualidade de vida das comunidades carentes.

Com a implementação do poço Daniela Falcão, a ONG Love Together Brasil reafirma seu compromisso com a promoção do bem-estar social e com a construção de um mundo mais justo e igualitário para todos.