LTB_LoveTogetherBrasil_logo

Love Together Brasil

Geralda Sarraf
Co-fundadora
Love Together Brasil

“A riqueza não se mede pelos bens que se possui,
mas sim pelo bem que se faz”.

Miguel de Cervantes

A LOVE TOGETHER BRASIL É UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, COM SEDE EM PIANCÓ, SERTÃO DA PARAÍBA

Criada em 2013 pela brasileira Geralda Sarraf, atualmente radicada nos Estados Unidos, nossa missão é acabar com a sede do povo do sertão nordestino, por meio de perfurações de poços artesianos e defender os direitos sociais das crianças e adolescentes nas áreas de saúde e educação.

 

Já são mais de 60 projetos realizados, 200.000 famílias atendidos direta ou indiretamente que contam com a ajuda de voluntários e apoiadores que se mobilizam para criar parcerias com empresas e instituições que compartilham dos mesmos anseios e acreditam em um mundo melhor para essas crianças e adolescentes. 

A Love Together Brasil conta também com a sua porta voz, a modelo Patrícia Beck que atua na instituição visitando, coordenando e promovendo os projetos da Love Together Brasil.

Symony Miguel
Presidente
Love Together Brasil

A Love Together Brasil tem como madrinhas: Isabeli Fontana, Emanuela de Paula, Fernanda Tavares, Cintia Dicker e Di Ferrero como padrinho.

Padrinho

Di Ferrero
Cantor, compositor e empresário

Madrinhas

Isabeli Fontana
Atriz e modelo

Cíntia Dicker
Atriz e modelo

Fernanda Tavares
Modelo, apresentadora e empresária

Emanuela de Paula
Modelo

Embaixadores

Os projetos da Love Together Brasil são executados com a ajuda de voluntários, apoiadores e através de parcerias com profissionais, empresas e instituições que acreditam ser possível a construção de um mundo melhor.

 

A organização luta para garantir as necessidades básicas, que são a saúde e o direito à formação educacional. Trabalha para fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes do Sertão do Nordeste brasileiro.

EVENTOS

JANTAR BENEFICENTE

Os jantares beneficentes são realizados duas vezes por ano, na primeira segunda feira depois do SPFW. A renda dos 4 jantares anteriores foram revertidas em poços artesianos, porem nos jantares desse ano a rende revertida para a construção de um centro esportivo e sede da LTB em Piancó, sertão paraibano, para a realização dos jantares precisamos de ajuda para conseguir lugar, parcerias.

BAZAR AMOR POR ESTILO

Os bazares são realizados duas vezes por ano, em uma data próxima ao SPFW e tem renda revertida para construção de poços artesianos no sertão paraibano.

SPFW

Dentro do SPFW temos um espaço para divulgação dos nossos projetos, no qual divulgamos um vídeo de 30 segundos. Nossos vídeos são feitos pelo o Giuliano Cretoiu da Ligth House.

REVISTAS ESPORTIVAS

Uma vez por ano temos uma pagina nas revistas anuais de jogos do NBA, L.A. Lakers, New York Knicks, Miami heats, este será nosso terceiro ano, precisamos mandar as artes para eles ate final de maio.

JUNTE-SE A NÓS!

Seja um voluntário(a)
da Love Together Brasil.

AJUDE
UMA CRIANÇA

Você pode ajudar de várias maneiras, doando livros, roupas, sapatos e etc. Podendo doar de qualquer lugar, enviando sua doação pelos correios para nosso endereço ou clicando em doar.

AJUDE
UMA ESCOLA

Apoiamos mais de 26.000 crianças e adolescentes, dezesseis creches, 1 orfanato, uma igreja, duas comunidade carente, um Hospital infantil, 3 ONG’s, 15 escolas. Sendo assim, você pode ajudar diretamente as escolas, creches, ONG’s, desenvolvendo e mandando sua sugestão de projetos.

SEJA UMA
EMPRESA PARCEIRA

Sua empresa é essencial para á nossa organização. Estamos sempre em busca de novos parceiros. Junto somos mais.

SEJA
UM VOLUNTÁRIO

Qualquer um pode ser voluntário, basta entrar em contato conosco.
Toda ajuda é necessária.

FAÇA
UMA DOAÇÃO

Ajude-nos a melhorar a vida de milhares de crianças.
Contamos com o seu apoio