UM CONVITE QUE IRA MUDAR SUA VIDA!

UM CONVITE QUE IRA MUDAR SUA VIDA!

agosto 6, 2021 Off Por Love Together Brasil

Você já fez algum trabalho voluntário, praticando a verdadeira caridade?

O voluntariado é muito mais do que ajudar o próximo. Somos nós mesmos que acabamos nos beneficiando quando abraçamos com o coração uma causa social.

Percebi isso por mim mesma e pelas pessoas que estiveram próximas a mim durante as ações.

Aprendi lições de vida e a dar muito mais valor às coisas do cotidiano que são deixadas para trás.

São trocas de experiências, são trocas de emoções.

Ser voluntário é poder doar sem esperar nada em troca e ver a gratidão nos olhos do próximo. Nessas mesmas expressões, vi o quanto os problemas cotidianos são pequenos e sem importância. Aprendi a valorizar cada vez mais as conquistas diárias.

Claro que cada um que doa tem sua própria experiência, e essa vivência será diferente da minha, mas o amor estará lá, presente.

Ajude-nos a ensinar uma criança a abraçar quem precisa, a escutar o que tem para falar, a dar comida a quem dorme com a barriga vazia e água a quem tem sede.

A LOVETOGHETHER é uma organização sem fins lucrativos que cuida de crianças e adolescentes do Sertão do Brasil, onde os recursos são escassos.

Junte-se a nós, seja um voluntário, seja um doador. Aqui no blog, estarei como porta-voz da Love Together Brasil, mostrando o nosso trabalho e conversando com você que acompanha e se interessa por um Brasil melhor.

Beijos,

Patricia Beck.