Claudia Raia recebe homenagem da Love Together Brasil em jantar beneficente

Claudia Raia recebe homenagem da Love Together Brasil em jantar beneficente

novembro 6, 2017 Off Por Edson Vieira

 

Jantar da ONG Love Together homenageia Claudia Raia (Foto: Manuela Scarpa) — Foto: Vogue

Jantar da ONG Love Together homenageia Claudia Raia (Foto: Manuela Scarpa) — Foto: Vogue

 

No dia 6 de novembro, a ONG Love Together Brasil promoveu um jantar especial em homenagem à renomada atriz Claudia Raia. O evento, realizado no Restaurante TRE JK Iguatemi, em São Paulo, teve como objetivo arrecadar fundos para um projeto impactante: a perfuração de seis novos poços artesianos no sertão da Paraíba. E os resultados alcançados foram incríveis.

Toda a renda proveniente da venda dos convites, foi revertida para essa iniciativa transformadora. Através de doações, pessoas generosas e engajadas puderam contribuir para mudar a realidade de centenas de crianças e adolescentes.

O jantar beneficente foi um  grande sucesso, e graças à solidariedade de todos os envolvidos, foi possível conquistar não apenas seis, mas dez poços artesianos. Essa conquista impactou diretamente diversas comunidades e famílias do sertão da Paraíba, proporcionando acesso à água potável e transformando vidas.

Vejamos alguns dos beneficiários dessa ação solidária:

  • 150 famílias e 30 crianças do Projeto Social da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, no Bairro Campo Novo (Piancó-PB)
  • 11 famílias da Comunidade Rural Junco (Piancó-PB)
  • 12 famílias do Distrito de Palestina (Santana dos Garrotes-PB)
  • 50 famílias e 35 crianças do Projeto Social Mário Lúcio, Conjunto habitacional Flávio Arruda (Boa Ventura-PB)
  • 151 alunos da Escola Municipal do Ensino Fundamental Manoel Procópio de Araújo
  • 130 famílias do Distrito de Socorro – Barrocão (Olho D’Água-PB)
  • 70 policiais militares da 3ª Cia de Polícia Militar de Piancó e 100 famílias do Bairro Ouro Branco (Piancó-PB)
  • 160 famílias e projetos sociais da Igreja da Imaculada Conceição, Bairro Piancozinho (Piancó-PB)
  • 10 famílias da Comunidade Rural Alto da Palestina (Santana dos Garrotes-PB)
  • 15 famílias da Comunidade Rural Lourenço (Serra Grande PB)
  • 29 famílias e o Viveiro de Mudas da ONG SOS RIO PIANCÓ, Comunidade Rural Pilões I (Piancó-PB)

Essa iniciativa solidária demonstra o poder de transformação que um jantar beneficente pode ter. A união de esforços, a generosidade de pessoas influentes como Claudia Raia e o apoio de todos os participantes foram fundamentais para alcançar resultados tão significativos.

A ONG Love Together Brasil agradece a todos os envolvidos nesse projeto e convida você a fazer parte desse movimento de amor ao próximo. Junte-se a nós e faça a diferença na vida de tantas outras pessoas. Sua contribuição pode ajudar a proporcionar acesso à educação, saúde e melhores condições de vida para crianças e adolescentes em comunidades carentes.

Além disso, a Love Together Brasil continua trabalhando incansavelmente para promover a erradicação da desnutrição infantil e criar oportunidades de desenvolvimento para essas crianças. Com cada doação, cada gesto de solidariedade, estamos construindo um futuro melhor.

Seja parte dessa jornada de impacto e transformação. Você pode fazer a diferença na vida de muitos e ajudar a construir um mundo mais justo e igualitário para todos.

Entre em contato conosco, saiba mais sobre nossos projetos e descubra como você pode se envolver. Juntos, podemos espalhar o amor e a esperança, criando um Brasil melhor para todos.

A ONG Love Together Brasil agradece a Claudia Raia, aos filhos Enzo e Sophia Celulari, à modelo Valentina Sampaio, às apresentadoras Luciana Gimenez e Renata Kuerten e a todos os envolvidos nesse jantar beneficente. Seu apoio e engajamento são fundamentais para o sucesso de nossas ações.

Vamos continuar transformando vidas, um passo de cada vez. Junte-se a nós e faça parte dessa corrente de solidariedade. O amor é o nosso maior guia e juntos podemos fazer a diferença.

Seja um agente de mudança, seja parte da Love Together Brasil. Obrigado pelo seu apoio e por acreditar em um mundo melhor. Juntos, podemos construir um futuro brilhante para as crianças e adolescentes que tanto precisam.