LTB homenageia Claudia Leitte em jantar nos Estados Unidos

LTB homenageia Claudia Leitte em jantar nos Estados Unidos

maio 13, 2023 Off Por Edson Vieira

 

No dia 24 de maio de 2017, um evento especial foi organizado pela renomada estilista Fabiana Milazzo no Sur Restaurant Lax, na cidade de Los Angeles, sul da Califórnia, nos Estados Unidos. O objetivo do evento foi apresentar a Love Together Brasil (LTB) e seus projetos, durante um jantar beneficente. Nessa ocasião, a cantora, compositora e empresária Claudia Leitte foi homenageada em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação.

O evento foi marcado por uma atmosfera de solidariedade e compromisso social, reunindo pessoas engajadas em causas humanitárias. Os recursos arrecadados durante o jantar desempenharam um papel fundamental, permitindo a implementação de serviços adicionais que eram essenciais para o sucesso do projeto.

Parte dos recursos foram direcionados para despesas relacionadas ao projeto “ÁGUA PARA QUEM TEM SEDE”, como aluguel de equipamentos, limpeza e vazão dos poços artesianos. Além disso, foram cobertas as despesas de transporte e combustível necessárias para garantir o bom funcionamento do projeto. Também foram incluídos serviços fotográficos para documentar o processo e a evolução dos poços artesianos.

Outra parte dos recursos permitiu a continuidade da elaboração de relatórios de georreferenciamento dos 22 poços artesianos, abrangendo as fases 1 e 2 do projeto. Esses relatórios são de extrema importância, fornecendo informações geográficas precisas sobre a localização e características dos poços, o que contribui para um melhor planejamento e monitoramento do fornecimento de água.

A Love Together Brasil, por meio do evento realizado no Sur Restaurant Lax e com a participação da estilista Fabiana Milazzo, teve a oportunidade de unir esforços e recursos para promover ações de impacto positivo. A homenagem à Claudia Leitte reflete o reconhecimento de sua contribuição e apoio às causas sociais, inspirando outras pessoas a se engajarem em projetos humanitários.

Graças à generosidade e comprometimento demonstrados durante o jantar beneficente, a Love Together Brasil pôde avançar em seu projeto “ÁGUA PARA QUEM TEM SEDE”, proporcionando acesso à água potável para comunidades que enfrentam essa carência. Através dessas ações conjuntas, a organização busca melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento sustentável em áreas afetadas pela escassez de recursos hídricos.