Costanza- Pascolato – Água da esperança: ONG Love Together Brasil instala poço em Piancó-PB e beneficia 80 famílias –  Poço 11

Costanza- Pascolato – Água da esperança: ONG Love Together Brasil instala poço em Piancó-PB e beneficia 80 famílias – Poço 11

agosto 28, 2016 Off Por Love Together Brasil

A ONG Love Together Brasil perfurou e instalou em agosto de 2016 o poço número 11, com 43 metros de profundidade, no município de Piancó-PB. O poço recebeu o nome de Costanza Pascolato.

A obra teve um custo total de R$ 5,492.00 e beneficiou diretamente 80 famílias do Conjunto Socorro Brasilino, que agora têm acesso à água potável e de qualidade. Antes da instalação do poço, as famílias sofriam com a falta de água e precisavam percorrer longas distâncias para conseguir o líquido precioso.

A falta de água potável é um problema grave em muitas regiões do mundo e compromete a saúde e o desenvolvimento de milhões de pessoas. Por isso, a instalação de poços como o de Costanza Pascolato é fundamental para melhorar a qualidade de vida das comunidades carentes.

A ONG Love Together Brasil, em parceria com a ONG Missão Josué, trabalharam juntas para promover o acesso à água potável. Com a instalação do poço em Piancó-PB, a organização reafirma seu compromisso com a promoção do bem-estar social e com a construção de um mundo mais justo e igualitário para todos.