Paulo Borges – Poço em Santana dos Garrotes Beneficia 200 Alunos da Escola Júlio Laurindo de Almeida –  Poço 8

Paulo Borges – Poço em Santana dos Garrotes Beneficia 200 Alunos da Escola Júlio Laurindo de Almeida – Poço 8

novembro 28, 2022 Off Por Love Together Brasil

A ONG Love Together Brasil, em parceria com a Prefeitura de Santana dos Garrotes/PB, instalou o poço número 8 em maio de 2017, com uma profundidade de 47 metros. O poço recebeu o nome de Paulo Borges e teve um custo de R$ 5.250,00.

A instalação do poço foi um grande benefício para os 200 alunos da Escola Municipal do Ensino Infantil e Fundamental Júlio Laurindo de Almeida, que agora têm acesso a água potável e de qualidade. Antes da instalação do poço, os alunos tinham dificuldades em conseguir água para beber e para uso nos banheiros e na cozinha.

A perfuração do poço foi realizada em parceria com a Prefeitura de Santana dos Garrotes/PB, que também ajudou na instalação e manutenção do poço. A água do poço é tratada e distribuída para a escola, garantindo assim a saúde e a segurança dos alunos.

A instalação do poço número 8 em Santana dos Garrotes/PB é um grande exemplo de como as parcerias podem trazer benefícios para a comunidade. A ONG Love Together Brasil está comprometida em continuar trabalhando para levar água potável e de qualidade para mais pessoas em todo o Brasil.