Tecnologia e solidariedade:  Poço Restaurante Hendricks/The Society Model Management fornece água potável a escola em Santana dos Garrotes-PB – Poço 5

Tecnologia e solidariedade: Poço Restaurante Hendricks/The Society Model Management fornece água potável a escola em Santana dos Garrotes-PB – Poço 5

novembro 28, 2022 Off Por Love Together Brasil

Em maio de 2017, a ONG Love Together Brasil instalou o Poço número 5 com profundidade de 34 metros no município de Santana dos Garrotes-PB. Com um investimento de R$ 5.250,00, o poço foi instalado para atender a Escola Municipal do Ensino Infantil e Fundamental Maria Sinharinha de Azevedo, beneficiando cerca de 400 alunos.

A instalação do Poço Restaurante Hendricks/The Society Model Management foi realizada com o intuito de proporcionar aos alunos da escola acesso a água potável de qualidade, garantindo a sua saúde e bem-estar. A ONG Love Together Brasil, em parceria com empresas locais, investiu em tecnologia e solidariedade para suprir a demanda por água na região.

A escolha do nome Restaurante Hendricks/The Society Model Management para o poço foi feita em homenagem às empresas parceiras que colaboraram com a instalação, demonstrando o engajamento da sociedade em ajudar a comunidade local.

A perfuração do poço em maio de 2017 e sua instalação foram fundamentais para fornecer água de qualidade para a escola e seus alunos. A ONG Love Together Brasil, com sua missão de ajudar comunidades em vulnerabilidade, cumpriu mais um objetivo ao instalar o Poço Restaurante Hendricks/The Society Model Management, garantindo o acesso à água potável para a população local.