Um convite que ira mudar sua vida!

Um convite que ira mudar sua vida!

setembro 15, 2016 Off Por Love Together Brasil

Você já fez algum trabalho voluntariado, praticando a verdadeira caridade?

O voluntariado é muito mais do que ajudar o próximo, somos nós mesmos quem acabamos nos beneficiando quando abraçamos de coração em uma causa social.

PercebI isso por mim mesma, e pelas pessoas que estiveram próximas a mim durante as ações,

AprendI lições de vida, aprendi a dar muito mais valor para as coisas do cotidiano que são deixadas para trás.

São trocas de experiências, são trocas de emoções.

Ser voluntario poder doar sem esperar nada em troca, e ver a gratidão nos olhos do próximo, nesses mesmos olhos eu vI quanto os problemas cotidianos são pequenos e sem importância. Aprendi a valorizar cada vez mais as conquistas diárias.

Claro que cada um que doa tem sua própria experiência, e essa experiência sera diferente da minha; mas o amor vai estar lá, presente.
AJude nos a ensinar uma criança, a abracar quem precisa, A escutar que tem para falar, A dar comida a quem dorme com a barriga vazia e agua a quem tem sede.
A LOVETOGHETHER é uma organização sem fins lucrativos, que cuida de crianças e adolescentes do Sertao do Brasil onde os recursis são escasdos.

Junte se a nos, seja um voluntario, seja um doador. Aqui no blog estarei como Porta Voz da Love Together Brasil mostrando o nosso trabalho e conversando com você que acompanha e se interessa por um Brasil melhor

Beijos
Patricia Beck